segunda-feira, 2 de abril de 2012

A dor do coração.

Tenho pra mim que o pior tipo de dor que existe é a dor do coração. Sim é aquela que acaba com você e te desmonta em milhares de pedaços. Eu particularmente falando depois de certos episódios na minha vida em alguns momentos me tornei frio e insensível. Só que hoje, exatamente hoje no dia em que posto essa mensagem aqui me sinto completamente agoniado, porque ouvir da pessoa que você ama " Você já me perdeu" sinceramente não é nada agradável. Eu nunca fui um dos homens mais corretos, mais sincero, mais honesto, mas carinhoso e nem muito menos mais romântico. Cada um tem sua forma de demostrar seus sentimentos só que parece que a minha forma de demostrar o meu sentimento pra mulher que eu amo, não é a mais correta, pois eu a feri, a magoei, fiz seus olhos chorarem, fiz o seu coração sentir vontade de parar de bater, em fim... fiz tanta coisa que se eu fosse ficar contando aqui eu não terminaria hoje. Só que como eu disse na postagem aqui abaixo nos somos o fruto das nossas escolhas e decisões, eu escolhi passar por isso indiretamente devido minhas atitudes. Eu escolhi hoje estar chorando e sentindo o gosto amargo e saber que hoje não a tenho mais em meus braços e nada que eu diga ou tente fazer mude ou faça passar esse misto de raiva e ressentimento que existe dentro dela. Mas é aquilo né meu amigo o tempo não se pode voltar a traz, o tempo não para. Eu daria qualquer coisa, daria tudo oque eu tenho pra poder ter novamente o seu perdão e fazer recompensar o tempo em que te deixei nas tardes de sábado sozinha, nas ligações que não te fiz dizendo que te amava, nos presente que não lhe dei, nas vezes em que não te levei pra comer fora, e de ter de uma certa forma quebrado a minha promessa com você. Te pedir perdão já não adianta mais, chorar? haha o choro não a comove mais e nem qualquer coisa que eu venha dizer muda mais seu pensamento. Só um milagre agora pode acabar com esse dor e essa sensação sufocante que estou sentindo. E o que mais me revolta que é foi preciso acontecer tudo isso, foi preciso te perder de novo pra saber e entender o quando eu não suporto ficar sem você na minha vida. Pode ir, segue sua vida, você tem todo o direito, sai com suas amigas, divirta-se em suas festas, conheça pessoas novas, faça novas amizades, pois isso é o minimo que eu eu posso falar pra você fazer pra tentar recompensar o tempo em que te fiz sofrer. Meu coração tá no escuro, sem luz pois a luz que tinha pra clarear e aquecer já não tenho mais. Hoje eu posso dizer que estou sentindo na pele a valorizar seus beijos que me deixavam tão feliz, seu sorriso, seus abraços, seu cheiro e tudo quando há em você. É triste perceber que eu não sirvo pra você e que você é boa de mais pra eu possa te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário