terça-feira, 3 de abril de 2012

A mais bela história de amor.

É eu sei que sou eu e sei que é você a minha alma gêmea, a minha outra metade.  E porque afirmar isso com tanta propriedade? Engraçado eu acho que nunca te disse isso, não sei porque, talvez timidez, ou falta de coragem pra te contar... Sei lá, eu só sei que eu me lembro perfeitamente o dia em que nossos olhares se cruzaram e nossos corações bateram mais forte um pelo outro. Lembro-me perfeitamente daquela noite, você tinha só 12 anos, uma menina. Eu? Um moleque magro e cheio de espinha na cara e talvez por sinal um pouco metido. Lembro das nossas brincadeiras aquela noite, eu falando cada bobagem sem nexo e você rindo como se fosse a coisa mais engraçada da face da terra. Cheguei até dizer o porque não gosto de rabanada ( e não gosto até hoje acredita? ) Eu dizia que rabanada parecia '' Coco de macaco'' Pronto ! dai você quase rolou no chão de tanto rir ... e eu já podia ver no seu olhar que você já estava começando a se apaixonar por esse meu jeito meio desengonçado de ser em quanto eu? Já estava ''caidissimo'' na sua. E sabe oque eu mais me impressiono? É que até hoje eu sinto a mesma coisa que senti a exatos 6 anos atras. E nesse tempo todo já passamos por muitos problemas, enfrentamos tempestades, passamos pela prova, pelo fogo, mas em todos os momentos o amor prevaleceu. Eu tenho defeitos? Tenho até de mais, se eu for parar pra contar acho que tenho ate mais que qualidades. Nunca fui perfeito. Você também tem muitos, mas as nossas qualidades quando somadas uma com a outra faz com que todos os defeitos pareçam não existir. Quando estamos juntos eu me sinto forte, pronto, apto pra resolver e enfrentar qualquer situação que se aproxime de nos, pois o seu amor, o seu apoio me torna capaz de transpor qualquer dificuldade. Porque eu sei que é você a minha metade perfeita, porque dentre esses 6 anos, todas as vezes em que nos separamos e como se existisse um vazio dentro de mim, uma lacuna que necessita ser fechada. Assim como você me completa eu tenho certeza que eu também te completo. Você não sabe como eu me sentia honrado todas as vezes que você ou com um sorriso nos lábios ou com uma lagrima no olhar dizia para mim que eu era o Homem da sua vida. AH meu Deus ! que alegria pra mim era ouvir isso, como é até os dias de hoje e sera até os meus últimos dias. Não sei com quem você tem andado hoje em dia, com quem você tem falado ao telefone, as pessoas que tem se envolvido, só sei que como das outras vezes, mais cedo ou mais tarde, você estará aqui novamente em meus braços. E porque eu digo isso? Porque Deus me deu a certeza que eu vim a esse mundo pra te amar e ser amado por você, pra cuidar de você e ser cuidado por você. Então não importa o tempo que levar eu vou sempre estar aqui, pronto pra recebe-la em meus braços e fazer cumpri todas as promessas que eu te fiz e que um dia não cumpri. Meu amor por você não tem explicação é simplesmente inexplicável.



                                      "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"


É essa a razão pela qual eu insisto em te amar, e posso te pedir algo? Não deixa de me amar não, porque por menos que eu mereça seu amor, eu preciso dele pra existir e esta aqui.


Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário