segunda-feira, 9 de abril de 2012

E a vida vai seguindo ...

É enquanto isso a vida vai seguindo, sinceramente eu não desejava e nunca desejei que as coisas tomasse esse rumo, mas já que tomaram, Amem! Vamos seguir em frente, erguer a cabeça e ser feliz porque é oque importa. Ser feliz acima de tudo, eu creio que a felicidade é consequência das escolhas que fazemos. Eu escolho ser feliz e você? Então, siga sua vida, olhe para frente, planeje seu futuro, saia, namore, dance, curta ... viva! Seja feliz! Me perdoe por tudo, pelas lagrimas que derramou por minha causa, pelos sonhos que frustei ... mas em fim a vida é assim mesmo é errando que se aprende. Daqui em diante vamos pensar em crescer, em ganhar dinheiro, em ser feliz em viver a vida da melhor forma possível. Não fui o mais correto com você, com certeza muito pelo contrario acho que fui até o mais incorreto, mas cara nos dois já sabendo que eu e você não damos certo, não que a culpa seja de mim ou de você, mas sim pelo nosso jeito, nossas formas de pensar e nossas opiniões. Fiquei tranquila o verdadeiro amor vai chegar. Ninguém é insubistituível. Com certeza o tempo vai passar, os anos vão chegar e lá na frente eu vou te ver casada com alguém que você ama de verdade, com seus filhos como você sempre desejou e muito bem sucedida na vida, como espero que você me veja bem e realizado também. Vamos viver oque há pra viver, sem privações e sem limites a vida vai nos levar ao caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário