segunda-feira, 2 de abril de 2012

Somos sujeitos a mudanças a todo tempo.

                                                       
As vezes eu me pego pensando e gostaria muito de saber, porque o ser humano é tão complicado em certos momentos. Ao mesmo tempo que nos, hoje, temos a opinião negativa ou positiva em relação a algo ou alguma coisa, como em um passe de mágica parece que mudamos completamente de opinião. O mesmo hoje em dia com relação a sentimentos; e aquela pessoa que "Ama e desama" de uma forma tão rápida e tão surpreendente que as vezes eu chego até me assustar. Hoje em dia parece que falar que "ama" ou "gosta" de alguma coisa tem o mesmo sentido. Eu só queria saber até que ponto as "mudanças" que você e eu temos tido em nossa vida tem nos ajudado positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário